Image Map

Quinze inspirações femininas de Outono - Sapatos, Cabelos e Anéis

Olá galera,



Voltamos com mais uma lista aqui no blog, confesso pra vocês que sempre que começo a pensar nas postagens de listinha aqui no blog, sempre penso que 15 itens é muita coisa, depois que começo o post eu vejo que 15 itens é muito pouco rs. Eu começo a achar tanta coisa linda que acabo ficando perdido em ter que escolher só 15. Como havia prometido para as leitoras do blog, estou trazendo mais conteúdo feminino aqui pra vocês.

Dessa vez fiz uma lista de inspirações pro Outono, selecionei alguns calçados que já estão em alta e vão compor os looks dessa estação e da próxima, então já se preparem pro inverno também. Já viu essa onde usar vários anéis, de vários estilos, todos juntos? Selecionei alguns também pra vocês se inspirarem, essa ideia fica linda e vale a pena investir. E também separei cores, cortes e estilos de cabelos que estão com tudo. espero que gostem da listinha de hoje. Fui lá no Tumblr procurar essas inspirações, e essas imagens me ajudam muito quando eu quero montar algum look e tal, espero que ajudem vocês também.

















Lembrando que na nossa página no Facebook, todo dia tem postagem nova cheia de inspirações, se não quiser perder nenhuma postagem, ative as notificações das postagens.

Espero que tenham gostado da lista de hoje, e se tiverem ideia de tema para alguma lista futura, deixe nos comentários, a opinião de vocês é muito importante :)

Forte abraço e até a próxima,

Fael