Image Map

O estilo de Alice de Crepúsculo (Twilight)



Oi galera! Quase que eu não consigo postar nada por aqui hoje, minha net deu uns problemas e só voltou agora. Não estou me preparando muito para colocar as coisas por aqui mas prometo melhorar. Enfim, hoje eu resolvi falar de uma personagem da ficção que além de ser a amiga que todos gostaríamos de ter, é uma gata cheia de estilo. A Alice do filme Crepúsculo, para aqueles que não lembram ela é a irmã do Edward e que passa a ser a melhor amiga de Bella. O estilo dela e formado por um guarda-roupas repleto de cores sóbrias, como preto, branco, cinza e bege, essas cores neutras são usadas pela personagem principalmente em vestidinhos românticos, ela também abusa das calças leggings, sapatilhas, boleros, casaquinhos e o resto fica por conta de seus acessórios, como o seu famoso colar de fita com o brasão de sua família, lenços e luvas. Como o clima por lá, o look de Alice é voltado para o frio e para a chuva. Definiria seu estilo em uma só palavra: FEMININO!


Bom pessoal, estão ai algumas imagens da Alice pra vocês se inspirarem e para terminar, eu mesmo montei um look inspirado na personagem, naquele site que venho falando anteriormente, e espero que gostem. 

Look Alice Cullen

O look a direita, é mais dia-a-dia, para as épocas de frio é claro, as sapatilhas Marc Jacobs, que são marca registrada da personagem, e o casaco Valentino são as duas peças chaves desse look, que é completado pelas luvas que dão um charme total ao visual, o cachecol e também optei por colocar a boina, porque achei que tinha tudo a ver com o look. Já o look a direita, é um trage mais formal e pode ser usado agora no verão, numa festa de casamento ou formatura por exemplo. O vestido tem as cores neutras e e tem um detalhe em renda, que continua em alta nesse verão, com a tiara não é necessário se preocupar muito com o cabelo, pois ela já chama atenção por si só, as jóias também são simples, mas tornam o look elegante e sofisticado, tanto para uma adolescente como para uma mulher no alto dos seus 40 anos. Nos dois looks, o que os completa é a maquiagem que fica por conta de cada uma, procure escolher uma que te valorize!

Ok galera, até a próxima, beijos do Faeel! rsrs