Image Map

Compras do Mês de Setembro - Fael Souza

Por: Fael Souza

Olá pessoal, como estão? Bom, mas um mês se foi e com o decorrer dele vieram as compras né, já havia algum tempo que eu queria abrir um espaço aqui no blog pra compartilhar isso com vocês, confesso que depois que Lucas comentou comigo de fazer essa matéria foi que surgiu coragem pra fazer um post falando disso.

Eu não sou um comprador tão compulsivo assim, apesar dos meus pais descordarem muito KK' mas não sou mesmo, eu até que me seguro, apesar de trabalhar em loja (um fator que faz essa sede por compras crescer ainda mais) eu me acho pouco controlado. Enfim, esse mês eu acho que até passei um pouquinho da conta, mas amei tudo o que comprei... sem mais delongas, lets go!


Este mês não variei muito minha opção de marcas, ou lojas, foram compras casuais mesmo, tava de passeio e acabei decidindo comprar. E também não fiz muitas compras pela internet, na verdade foi uma só. Bom, espero que gostem das coisinhas que comprei.

T-shirts e Regata

Uma coisa que eu sempre digo: "Camisetas nunca são demais!" Acabei comprando só quatro este mês, porque no mês passado já havia comprado algumas. E normalmente gosto das mais básicas (tê-las em grande quantidade não é exagero, pois elas vão com tudo, e são coringas nas sobreposições).


1. Existe um simples motivo pra eu ter comprado essa t-shirt, acho que nunca disse pra vocês aqui no blog mas um dos estilos que eu mais amo é o Navy, ela faz grande referência ao estilo e ainda tem um tom de vermelho queimado que eu amei (porque eu particularmente odeio vermelho rsrs), só o que eu não gostei foi dessa gola dela, já comprei pensando em cortá-la, mas não deu tempo de fazer, e nem tive a chance de usá-la. (C&A - Coleção Jinglers)
2. Essa camiseta é das quatro que comprei a minha preferida, amei essa estampa dela, e todo o efeito desgastado e sujo que ela deu à peça. A cor dela é o que chamamos de "off-white" ou seja quase branco, mas um tom um pouco amarelado, o que muitos chamariam de "creme". E o tecido dela é um flamê bem fresquinho. Amei ♥ (C&A - Coleção Angelo Litrico)
3. Essa regata regata me encantou pela estampa, também dando referência ao estilo Navy (aliás, muitas coisas da coleção eram desse estilo, queria todas ><). Não sei se deu pra perceber mas a imagem é de um marinheiro beijando uma moça, tudo num estilo bem vintage. Do jeito que ela está na foto eu já cortei ela, porque ela era bem mais "fechada", e to pensando em cortar um pouco mais rsrs. (C&A - Coleção Jinglers)
4. Outra camiseta pela qual eu amei a estampa foi essa, com imagens todas nerds, e com a frase: "Nerds life just my type! Go Geek!!" e naquela mesma cor off-white. Também estou pensando em abrir um pouco essa gola dela. (C&A - Coleção Jinglers)


Shorts


Nos dias em que eu fiz minhas compras, estava um calor danado, acabei investindo nos shorts e não comprei nenhuma calça, até porque eu tava precisando de uns shorts novos mesmo, apesar do tempo estar uma bagunça, sempre que faz um calorzinho vale a pena investir nos shorts, quem compõem um look tão bem como uma calça, e pode ser usado em várias ocasiões. Eu particularmente gosto deles bem larguinhos, então acabo comprando numerações bem além da minha rsrs.



1. Logo de cara eu não curti a cor do shorts, apesar de já saber que esse tom terroso estaria em alta, acontece que nem tudo que é tendência, cai bem pra todo mundo. Meu amigo que estava comigo (Peter lindo ♥) quase me obrigou a provar, e acabei me apaixonando. Então fica a dica: "Nunca despreze uma peça, sem antes prová-la!" (Riachuelo - Pool)
2. Esse é clássico, azul marinho. Tinha desse mesmo modelo só que numa cor verde-menta, e lamento até hoje por não ter comprado os dois :c O tecido desse shorts é super leve e confortável, além de muito estiloso, vou super compôr um look Navy usando essa peça. (C&A - Clock House)


Calçados

Sentindo falta de calçados para o calor, foi que comprei 3 pares este mês KK' até porque o último calçado que eu comprei foi minha bota, que com esse calor tá sendo impossível de usar. Bom, comprei os três com estilos bem diferentes um do outro:

Tênis



Esse modelo lembra muito o "Era" da marca Vans, mas tem suas vantagens viu! A primeira é o preço que é menos da metade do que se paga em um Vans, ele é mais leve, e tem bastante opções de cores, é o primeiro calçado da marca que eu compro, a Pony. Comprei esse par na loja Slits em Jundiaí, lá tem várias opções de cores, acabei escolhendo essa porque já tinha visto uma foto no Facebook da loja e me apaixonei. A loja tem muita coisa legal, calçados, roupas e acessórios tudo muito lindo, vale a pena passar lá e dar uma conferida, sem contar que as meninas de lá são super simpáticas.

Sapatênis



Primeiro modelo de sapatênis que eu compro, sempre dei prioridade pra outros tipos de calçado, mas dessa vez senti necessidade de um desses. Claro que precisei de ajuda né, pra mim muitos eram bacana, mas eu queria um de cor bem clara e com muito sacrifício que encontrei esse na Renner, e fiquei in love com ele, é confortável, apesar de branco o material é fácil de limpar, além de ser lindo né rsrs. Um ótimo investimento também, porque foi super barato.

Mocassim - M Zero



Por muito tempo eu super desejei uma M Zero, eis que me deu a louca e comprei a minha pela internet, no site da própria marca. Acontece que tive alguns probleminhas... primeiro que eu efetuei a compra com o cartão de crédito, o valor foi abatido da minha conta imediatamente, mas o site só me enviou alguma confirmação no dia seguinte. Fiz o pedido via Sedex, o que me fez pagar ainda mais caro pelo frete, cujo o site deu o prazo de até 5 dias (não corridos) para a entrega do produto. Fiz meu pedido dia 12, e por fim só recebi no dia 25. Acontece que o problema não foi com a entrega, foi com a postagem do produto, eles só postaram meu pedido no dia 21. Só fiquei muito bravo mesmo porque eu paguei por um serviço mais caro de entrega e acabou não servindo de nada, porque seria o mesmo prazo de uma entrega normal. E eu não sou o primeiro a reclamar, vi gente falando que o teve pedido atrasado em um mês! Bom, se você quer muito um desses eu indico que compre em loja mesmo, assim você evita stress. É fácil de encontrar nas lojas Magneto e Imaginarium também. Quanto ao produto em si, também não tenho mil maravilhas à dizer, digamos que tem seu ponto forte e seu ponto fraco. O ponto forte, é o estilo, a aparência, esteticamente falando ele é perfeito, até você calçá-lo e ficar muito tempo com ele, aí você descobre o ponto fraco. Bom, por ser de plástico, não é nenhuma novidade de que o pé transpire bastante, não consegui achar nada de confortável na M Zero, o modelo está certo no meu pé, até sai se bobear, mas mesmo assim achei que incomodou um pouco. Então fica assim: Aparência 10, e Conforto: 0. Sem contar que o produto não é tão barato assim, considerei ele o meu mal investimento do mês rsrs.


Acessórios


Poucos acessórios eu comprei este mês, muito pouco mesmo, na verdade metade deles eu ganhei da minha mãe.



Pulseira - Tava difícil de encontrar um pulseira de tirinhas de couro trançado que me agradasse, aí vem a linda da minha mãe me dá uma dessas. Ela é linda, e dá pra combinar com muita coisa.
Colar - Achei um mimo esse colar, o pingente dele é um vidrinho com sal grosso dentro. Ele é mais comprido, do jeito que eu gosto. Foi a linda da minha mãe que me deu também. Ambas as peças ela disse que comprou em catálogos, mas não consegui os nomes.
Cinto - Quando achei esse cinto na Riachuelo, ele estava junto com aquele shorts de tom terroso que eu comprei, e os dois ficaram muito bem juntos, mas dá pra combinar com muitas outras coisas esse cinto, e não tinha nenhum cinto marrom também. Foi super barato.

Gorro ou Toca - (Sei lá como vocês preferem chamar rs) Havia algum tempo que eu procurava essa toca também, ela maior que as convencionais, e fica sobrando atrás, dando esse efeito emboladinho e caído. Resolvi tirar uma foto com ela pra vocês verem como ela fica, legal né?! Só preciso de frio pra usá-la agora KK' Essa é da C&A, e foi super barata também.

É isso galera, essas foram as minhas compras do mês de setembro, e eu amei cada peça (a M Zero não pq ela é chata u.u KKK) enfim, espero que tenham gostado do post, e gostaria muito de saber da opinião de vocês, então comentem!

Beijones,
Fael.