Image Map

Camisa Xadrez

Olá galera,



Não é novidade, não é modismo, tendência sai, tendência entra mas a camisa xadrez nunca dos nos abandona. A camisa xadrez é pra mim, uma das peças mais versáteis de todas, e eu acho que todo mundo tem pelo menos uma delas no guarda roupa, e se não tem devia ter. O fato é que, a camisa xadrez ultrapassa qualquer obstáculo que moda lhe impõe, e permanece fiel no posto de completar e dar estilo aos nossos look's.

No post de hoje eu dividi em duas partes, na primeira, usei o mesmo look, com exatamente as mesmas peças, só diferenciando o modo de usar a camisa xadrez Acontece que a gente acaba se esquecendo e usa certa peça sempre do mesmo jeito, e é isso que nos faz enjoar de certas peças, ainda mais quando tem estampa envolvida. Pra sua camisa xadrez não ficar lá no canto esquecida, dá uma olhada nessa dica e veja como diferencia o look:


Foto: +Greice moreira 

Usei a camisa como ponto de destaque num look todo preto (que como vocês já sabem, é o meu forte), eu amo a cor dessa camisa, e sempre torci meu nariz pro amarelo, até que essa camisa mudou minha opinião arrisquei nessa combinação de preto com mostarda, e depois dela, eu consegui comprar mais peças da cor. O tecido dela é flanelado, então ela compõe meus look's de Outono/Inverno, se bem que esse ano o Outono já chegou mas ainda tá fazendo muito calor.

Na segunda parte, montei 3 look's com estilos bem diferentes um do outro, mas usei exatamente a mesma camisa para todos os look's. Uma ótima dica pra você que se adapta à vários estilos diferentes, que tal adaptar sua camisa xadrez também?





Uma outra dica legal, que eu acabei não mostrando, é usar a camisa xadrez com sobreposição, um exemplo que eu gosto muito, é usar a camisa xadrez com suéter por cima. Mas coletes, cardigãs, jaquetas jeans ou de couro ficam muito boas também. É um assunto que renderia um post enorme, mas quis trazer o básico hoje.

Apesar de ter feito o post totalmente voltado para os meninos, a camisa xadrez tem um leque ainda maior de opções para o mundo feminino, o que pode ser assunto para um outro post também.

Então, por hoje é isso, espero que tenham gostado das dicas, e que não deixem suas camisas xadrez de lado, ok?! rs

Forte abraço e até a próxima,

Fael