Image Map

Diário de Viagem 2016



Olá pessoal! Que saudades que eu estava já. Demorei um pouquinho mais já voltei, e decidi fazer esse post, com alguns cliques que fiz durante a viagem.

Bom, a viagem foi maravilhosa em muitos sentidos, e com certeza vai pra minha bagagem de experiências. Bom pra começar eu fiz a loucura de ir viajar sem celular e sem notebook! O.O Isso mesmo! Sem nenhum contato virtual com o resto do mundo. E sim essa parte foi muita loucura, porque no meio da viagem me bateu um puta arrependimento de ter feito isso. Maaas... o lado bom disso foi que eu tive muito tempo pra pensar na vida, pra reparar na natureza, pra realmente enxergar algumas coisas que estão diante de nós, mas nunca percebemos porque estamos ocupados demais com nossas "vidinhas virtuais".

A maior parte da viagem passei na fazenda onde até hoje meus avós maternos moram, foi lá onde minha mãe e todas as minhas tias nasceram e foram criadas, o que é resultado de muita história para se contar. Havia cerca de 10 anos em que eu não visitava meus avós, e como nessa época do ano a família toda se junta lá, eu tive a oportunidade e ter essa aproximação familiar, que era algo que eu não fazia há tempos (não me orgulho disso mas é a verdade).

Eu e a natureza não nos damos muito bem, cresci na cidade e me considero uma pessoa 100% urbana, mas na viagem me surpreendi, não pelo fato de ter me enfiados nos matos e ter feito as pazes com a natureza kk, mas eu pude admirá-la com outros olhos, perceber o quanto ela é grandiosa e sem defeito algum, cuidando de cada detalhe.

Bom, um pouco de tudo isso está nas 10 imagens que eu separei da minha primeira viagem desse ano, e espero que gostem e apreciem esse meu lado fotógrafo.

















Bom galera, por hoje é isso.
Espero vocês na próxima.
Bjos, Fael.