Image Map

5 looks com New Balance







Heey galera! Como estão? Bom o post de hoje é bem rápido mas de muita utilidade. Dando umas voltas no shopping com alguns amigos passamos na frente de uma loja da New Balance, pra quem não conhece é uma marca especializada em running, e que está no mercado há muito tempo, talvez nossos pai e tios já tenham usado muito a marca no passado também. Acontece que um dos meu amigos disse que achava um dos modelos muito bonito mas não sabia com o que usar. Confesso que não sei como chama o tal modelo, mas se você entrar no site da marca eles estão na sessão Lifestyle,  separei alguns pra vocês terem uma ideia:



O modelo fica entre o casual e o running, diferente de muitos tênis esportivos, esse modelo fica melhor ainda com jeans e o casual do dia-a-dia, e ainda dá pra usar na academia, e esportes também. Eu tenho um modelo, acho que chama Sonic, é esse aqui:



Agora direto ao assunto, confira 5 maneiras de usar o tênis, são apenas idéias pra vocês se inspirarem. Prometo futuramente postar um look usando meu New Balance também. 







Looks: Lookbook

Bom espero que tenham gostado, continuem nos acompanhando aqui em todas a outras redes socias que estamos conectados, até próxima :)