Saiu o primeiro teaser de "Diana" o filme

Olá pessoal, tudo bem?



Bom, que eu amo moda, isso não é segredo pra ninguém, mas como eu me apaixonei acho que poucos devem saber. Esse post vai parecer meio pessoal, mas prometo não perder o foco ok?
Desde que eu era bem pequeno, minha mão me disse que eu adorava rabiscar papéis e tal, enquanto outras crianças gostavam de carrinhos, bolas ou bonecas eu preferia os lápis e papéis. Com mais ou menos 9 anos de idade, uns amigos dos meus pai sabendo que eu adorava desenhar e fala por aí que queria ser estilista, me deram de presente uma coleção de lápis, canetas, um pacote de folhas pra desenhar e dezenas de revistas dessas antigas de moda, que vinham com os moldes das roupas pra fazer. E me lembro como se fosse hoje, que a minha favorita de todas era a da princesa Diana, (uma pena que a revista se perdeu no tempo, guardaria ela com todo carinho até hoje), e me lembro de ter passado pro papel, todos os vestidos que a princesa estava na revista. Depois disso eu  nunca mais parei de desenhar. Minha mãe também sempre gostou muito da Lady Di, e me contou quem ela era, enfim nos apaixonamos junto pela pessoa que ela era, e eu não queri acreditar que ela realmente estava morta, mas era pequeno demais pra entender esse tipo de coisa. No entanto, ela se tornou meio que o motivo de toda a minha inspiração para moda, apesar de ter mudado muito da época em que ela viveu, até hoje, ela é meu ícone. Uma pessoa pela qual, tenho muita admiração pelo que fez aqui na terra como pessoa. Bom, minha admiração por ela é enorme e eu poderia falar disso por hora., mas estamos aqui por outro motivo.

Essa semana saiu o primeiro trailer (na verdade não é bem um trailer, é o que chamamos de teaser, daqueles que só servem pra deixar-nos curiosos) do filme "Diana", que retrata os dois últimos anos de Diana em vida. Eu achei que demorou demais pra alguém ter feito algo do tipo, é realmente uma história fantástica, apesar de trágica. Veja o teaser:



A atriz escolhida para viver Diana nas telonas foi Naomi Watts, e é dirigido por Oliver Hirschbiegel. O fime começou a ser gravado no segundo semestre de 2012 na Inglaterra, e o roteiro é baseado no livro "As Crônicas de Diana" de Tina Brown. Quanto ao lançamento, cada fonte diz uma coisa, mas na minha opinião provavelmente será em setembro na Inglaterra, e outubro aqui no Brasil, enquanto não temos certeza vamos ficando na curiosidade mesmo.






O filme também relata os namoros de Diana, as obras de caridade, ou seja, realmente seus últimos feitos aqui na terra. Diana era e ainda é ícone, espero mesmo que isso seja bem relatado no filme, porque onde quer que ela esteja, ela merece.

Gostei bastante do pouco que vi Naomi como Diana, apesar de não se parecerem tanto assim. Outra coisa que espero que seja muuuuuito, mas muito foda no filme são os figurinos, e que seja fiéis também, isso é importante. Bom, o lado ruim de tudo isso é que ainda temos que esperar pelo filme, e não sabemos quanto, até lá a curiosidade só vai aumentando, só espero que não nos decepcione né. Esse co certeza eu preciso ver no cinema, na estréia se possível u.u (aqueles bem fã mesmo kkk).

Bom, acho que era isso, continuem nos acompanhando e até a próxima.