Image Map

O estilo de Zac Efron

Por: Fael Souza

Olá galera, como estão? O que estão achando do nosso novo layout? Posso confessar que estou in love com tudo isso. E essa é só a primeira parte de muitas surpresas que ainda estão por vir.


O post de hoje é pra se inspirar muito, não é de hoje que o cara vem ditando moda. Na verdade acho que Zac nem precisa e nem quer muito acompanhar tendências, ele simplesmente veste coisas que o valorizam, nada demais nem de manos, simplesmente no ponto. Esqueça toda a infantilidade do garoto que estrelou em High School Musical, porque Zac agora é "O CARA" de Hollywood.










No dia-a-dia Zac normalmente se adepta ao conjunto: T-shirt + Jeans + Tênis, e quase nunca dispensa seu óculos escuros e bonés ou toucas. Reparei que a maioria dos óculos escuros que ele tem o formato mais arredondado, provavelmente deve ser o o formato que melhor combina com o rosto dele.


Alguns detalhes também fazem a diferença nos looks de Zac, como barras das calças dobradas, e o gosto bem variado para as lavagens de jeans desde os mais tradicionais, até os colors, com cores mais neutras, e como na  primeira figura acima, combinada com um tom forte de azul. Repare também que os cortes das camisetas dele varias, desde mais justas, à mais largas, como também regatas. Os tênis normalmente são de estilo bem street mesmo, como All Star e Vans.


Na linha do casual chic, Zac usa camisas um pouco mais despojadas, combinadas com um corte de calça mais ajustado ao corpo, que aliás é o preferido do ator, já que ele sempre está usado. Sapatos mais abotinados, jaquetas de couro dão um toque bem masculinizado aos looks, bem ao ponto, sempre com bom gosto impecável.




Para ocasiões de gala Zac sempre escolhe ternos, smookings e blazers com caimento perfeito, calças mais ajustadas, e mesmo assim sem perder toda aquela elegância de um look tradicional.



O frio chegou e Zac mostrou que consegue ser ainda mais estiloso nessa época do ano. Seja com jaquetas, casacos mais pesados ou a nunca dispensada jaqueta de couro. Combinadas com cachecóis, e sobreposições de camisas, camisetas ou casacos mais leves por baixo dos mais pesados. Ele também adicionou botas na maioria de seus look mais invernais, ótima dica pra gente, já que o frio já está pousando por aqui.


Pra quem não sabe, Zac foi o garoto propaganda da marca John John para a campanha do verão deste ano, e essas são algumas das fotos da campanha. Acho que as roupas da marca super combinam com estilo dele, sem falar que a marca em si já é maravilhosa né.


Confira também o comercial da marca com Zac (cuidado este vídeo pode causar sérios danos ao seu coração, haha):



Bom galera, é isso, o post de hoje é pra vocês se inspirarem bastante, por isso não entrei em tantos detalhes, pois muitas vezes acho que imagens valem mais que mil palavras, rsrs.

Beijones, Fael.