Image Map

Music News: Carly Rae Jepsen e o hit "Call Me Maybe"

Por: Faeel Souza



Olá galera, estamos aqui de volta com mais um Music News! Tenho quase certeza de que muitos de vocês já ouviram essa novidade de hoje, mas vou apresentar um pouquinho mais sobre essa nova cantora. Ela é Carly Rae Jepsen, fui procurar um pouco sobre ela na internet e não achei muitas informações além de que ela é Canadense, que além de cantora ela é compositora, e participou do Canadian Idol em 2007 e ficou em 3° lugar. A música que deixou a garota no auge mesmo foi "Call Me Maybe" que ganhou um clipe oficial em 1° de março deste ano, é do tipo de música que gruda na cabeça, e o clipe mostra que Carly tem um dom pra comédia, quem sabe ela não vira atriz atriz também KK' e não é só neste clipe ela banca a engraçadinha não, assisti outros vídeos dela e este é o estilo dela de atuar, mas este de "Call Me Maybe" ganha de todos os outros, confira: 

A música virou mesmo sucesso quando Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale e outros amigos da cantora resolveram gravar um vídeo amador da hit, que por sinal ficou muito engraçado, gostei também porque não tem nada de produção, é gravado em casa mesmo, mostrando que celebridade também tem vida normal, rs. Não deixe de assistir:



Agora vamos falar de um assunto sério! vai me dizer que você não ficou babando no galã do clipe da Carly? Com certeza ela tinha razão de ficar tão derretida pelo guri, afinal não é qualquer um que tem a sorte de ter um vizinho desses né, pena que no final ela descobre que ele curte outra fruta KKK' mas enfim, o caso é que a cara arranca mesmo suspiros. O nome dele é Holden Nowell, modelo Canadense. Fui procurar umas imagens dele pra colocar aqui pra vocês verem, mas achei todas meio pornográficas KK' então deixo esses GIFS do clipe pra vocês rsrs, mas pra não ficar na curiosidade vai lá no Google e pesquisa imagende do Holden Nowell, garanto que você não vai se arrepender rsrs.

 
 


Voltando a falar de música... (eu sei que é difícil manter o foco com uma coisa dessas ai em cina por perto, mas enfim) outra música que eu gostei bastante da Carly foi  "Sour Candy" ft. Josh Ramsay, muito fofa a música, mas o clipe é naquele mesmo esquema comédia, que eu achei que realmente não combinou muito com a música, mas ficou tudo muito fofo *-* veja:



Bom galera, foi isso. Desejo muito sucesso pra Carly Rae Jepsen, ela tem talento e espero que saiba usar esse estouro repentino com a ajuda dos amigos, pra fazer uma grande carreira.

Espero que tenham gostado. Beijones e até a próxima.
Faeel :*