Image Map

Music News: Cassie - Novo Single e Novo Visual

Estreando aqui no blog um quadro, onde nós da equipe vamos partilhar nossos gostos musicais e algumas novidades do mundo da música com vocês. Esperamos que gostem e mandem-nos suas opiniões.



Por: Faeel Souza

Eu sei que o assunto do momento é carnaval, mas essa é uma data sem muita importância pra mim, aliás eu tento ao máximo fugir dela rsrs, por isso o post de hoje não tem nada a ver com carnaval.
Vou falar do single de uma cantora que não é muito conhecida, Cassie, que talvez você a conheça por essa música, que é de seu primeiro álbum que levava seu próprio nome como título, lançado em 2006. A música é "Me & U":



Pois é, eu achei ela meio sumida depois desse primeiro single, até que esse dias achei uma música de seu novo álbum. Por não ser uma cantora muito conhecida, não obtive muitas informações sobre Cassie. A cantora de 26 anos nascida em Nova York, além de cantora é dançarina e modelo, e seu estilo musical varia entre R&B, Hip-Hop e Soul.
O que mais me chamou atenção na volta de Cassie, foi sua mudança de visual, com as laterias do cabelo totalmente raspadas, quando assisti o clipe de sua nova música nem acreditei que fosse ela mesmo, eu preferia o cabelo antigo, mas esse novo visual deu uma característica bem pessoal e única pra ela, aliás eu acho que todas as artistas fazem essas mudanças de visual pra chamar atenção e ter os holofotes voltados pra elas, nem que seja por alguns instantes, e não é que elas estão certas?! KK' Olha a mudança da cantora depois de 6 anos:



Bom agora sim o seu novo single, se chama "King of Hearts" que traduzido ao pé da letra fica: "Rei dos Corações" mas no verdadeiro sentido da letra da música é "Rei de Copas". No começo eu achei o clip sem muita lógica, mas é bem interessante, o que me chamou atenção mesmo foi a música, curti bastante a batida, e acho que com uma mixada legal ela irá bombar nas pistas das baladas por aí, #FicaDicaDJ's



Bom, espero que tenham gostado do quadro novo, e guardem por mais novidades.
Não se esqueçam de comentar e curtir a nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Boy-Talking-Fashion/165571603558249?sk=wall

Beijones, Faeel :*