Under my Umbrella ♫ Acessório da vez: Guarda-chuva.

Por: Faeel Souza

Olhaa a chuvaaaaaa KK' To vendo todo mundo reclamando da chuva por aí, e que o sol está desaparecido coisa e tal, mas calma gente, eu vou comprar um Sol pra vocês, sabe porque? Porque sou RYCA bee! KK' To atacado hoje, liga não rsrs. Agora vamos falar sério vai, para de enrolar... Hoje vamos falar de um acessório que nós, por muitas vezes nem prestamos muita atenção, mas que existem muitos modelos diferentes, e que podem compor um look super legal, estou falando do guarda-chuva!



Nesses dias preguiçosos de chuva, a gente pensa milhares de vezes antes de sair de casa né? Aposto que se tivesse chovendo homem você tava feito loka lá na rua, correndo nua pelo campo KK' #aloka! (brincadeiras à parte...) Mas às vezes não tem jeito, e temos que encarar a chuva, mas nada de se molhar né, tem como sair de casa com muito estilo mesmo na chuva! Eu particularmente sou meio suspeito pra falar, porque eu amo esse tempo >< E nessa última semana o que mais se vê por aqui é chuva. Então se conforme com o tempo, para de reclamar, levanta essa bunda da cama e saia na chuva bee!  Faça como as famosas KK' Boora arrazar?!?!



Separei alguns modelos de guarda-chuva, para dar adeus aqueles pretinhos básicos, e sem graça nenhuma, tem pra todos os estilos, então se joga!

Femininos e Delicados


































Moderninhos e Urbanos






Divertidos e Ousados































E esses os meus preferidos *-*

1. Estampado com a bandeira dos EUA; 2. Com estampa de âncoras, e outros bichinhos fofinhos; 3. Em formato de gaiola, com direito à passarinho e tudo, muito criativo; 4. Com estampa de caveiras, adoroo; 5. Esse tem galhos como estampa, lindo lindo; 6. Cheio de zebras; 7. Todo estampado com letras, da Quicksilver, gostei da cor; 8. Com estampa inspirada em Londres, com direito a ônibus de dois andares, bandeira da Inglaterra e tudo, bapho! 9. Com um desenho meio retrô, parecendo mesmo que foi pintado à mão, lindo tbm.


Tenho que lhes contar um segredo... Eu sei onde está o Sol, porque foi eu que comprei e escondi na casa da minha amiga Teresa Cristina Muahahahahahaha! Aii Faeel, como você tá engraçadinho hoje!

Bom, é isso ai galera, nada de guarda-chuva preto por aí, inove, seja diferente, e não me enche mais o saco! Tchau!

Beijones, Faeel.