Love Music, Films and Books - "Unbroken", "Grande Menina Pequena Mulher", "Depois da escuridão".

Por: Faeel Souza

Olá! :)
Bom galera, já fazia um tempo que eu não sentava para escrever um post, e hoje senti essa necessidade. Na verdade faz tempo que eu estava querendo falar sobre isso, mas nesses últimos dias eu andei doente e sem ânimo pra nada. Pois bem, vamos parar de enrolar né!? Sempre vi o blog como um lugar para dividir todas as minhas experiências com vocês, e não podia deixar de fora o meu vício por três coisinhas básicas: Livros, Filmes e Música *-* Minha mãe já apelidou de vício, porque ela que já não sabe onde eu vou colocar tanto DVD, tanto CD e tantos livros rsrs (detalhe: acabou de chegar aqui em casa mais um pacote que eu comprei na internet, veio uns 6 dvd's KK') é, acho que ela realmente tem razão! É mesmo um vício, mas me sinto muito bem quando eu compro uma dessas coisas, sei lá, só me faz bem :)

Olha eu enrolando de novo! KKK' Então... este será um novo quadro aqui no blog, sempre que eu tiver alguma novidade de livro, dvd ou algum cd que eu comprar, vou compartilhar aqui com vocês, o quadro foi criado por mim, mas os outros membros da equipe também farão o mesmo, sem mais enrolação, OK?! (prometo rsrs) Hoje eu vou falar de três coisas que já marcaram esses 11 primeiros dias de 2012 pra mim, são eles: o álbum Unbroken da Demi Lovato, o dvd do filme "Grande Menina, Pequena Mulher", e o livro "Depois da Escuridão" de Sidney Sheldon.


Bom, vou falar primeiro do CD da Demi Lovato. Comprei o CD pela internet, e recebi ele no último dia do ano passado, isso mesmo no dia da virada (isso é que eficiência, rs) assim que cheguei do trabalho lá estava meu o pacote com as minhas comprinhas, abri todo feliz como sempre rsrs, e já fui logo ouvir o CD. Já havia algum tempo que eu queria comprar o álbum novo da Demi, por isso nem atrevia a ouvi-lo na internet, e uma coisa eu digo pra vocês: a espera valeu a pena vio, (olha que coincidência, eu aqui escrevendo o post, e começa a tocar uma das músicas do álbum aqui na rádio, já aumente o volume KK') Prosseguindo...
Demi Lovato lançou o álbum "Unbroken" ("Inquebrável" em português)no dia 20 de Setembro de 2011, (e 11 de Outubro chegou aqui no Brasil) após sofrer problemas como automutilação, depressão e distúrbios alimentares, Demi entrou em tratamento e essa fase de sua vida deu origem ao seu terceiro álbum, totalmente diferente dos anteriores, Demi até mudou seu estilo, e o visual das madeixas que ficaram ainda mais lindas.

Unbroken - Demi Lovato by Faeel Souza on Grooveshark
Antes de "Unbroken", eu apenas gostava da Demi, agora sou fã. Quando começa a música "Give Your Heart a Break" (a minha preferida) eu aumento no último volume rsrs. O álbum já começa com incríveis participações especias de DEV, Missy Elliot, Timbaland, Jason Derulo e Iyaz. Muito, muito bom! Super recomendo. Vou deixar a playlist do álbum para quem ainda não ouviu, e  vocês podem ficar ouvindo enquanto terminam de ler este post, deliciem-se :)


Comprei o álbum "Unbroken" da Demi Lovato, por RS17,90 no site das lojas Americanas.



Agora, sobre o filme "Grande Menina, Pequena Mulher" eu já tinha assistido ele à muito tempo, lembro de ter alugado numa locadora que nem existe mais aqui na minha cidade rsrs, e quando vi ele no site não pensei duas vezes em comprar, o filme é uma fofura e tem como atrizes principais a querida Brittany Murphy, e nossa talentosíssima Dakota Fanning ainda pivetinha.


Resumindo um pouco da história do filme, pra quem ainda não assistiu: Molly (Brittany Murphy) vive da riqueza deixada por seu falecido pai, que era um astro do rock, ela é uma típica patricinha, mas seu dinheiro acaba de desaparecer, e ela tem que deixar o lugar onde mora e começar a trabalhar, é assim que la conhece Ray (Dakota Fanning) uma garotinha de 9 anos, muito mal-humorada e muito adulta , Molly acaba se tornando sua babá, e as duas teêm muito a prender uma com a outra, já que as duas tem personalidade totalmente diferente. É uma comédia romântica encantadora, vale a pena conferir. Uma frase dita no filme, e que desde que eu assisti pela primeira vez eu não esqueci foi: "Toda história  tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo."




Agora vamos falar do livro, eu ganhei este livro de um amigo no meu aniversário, foi o primeiro e único livro de Sidney Sheldon que eu li até agora, na verdade a autora do livro é Tilly Bagshawe, ela se inspirou em manuscritos deixados por Sidney Sheldon e escreveu o livro. Pois bem, eu ganhei o livro em Agosto e só consegui terminar de ler agora nos primeiros dias de Janeiro, não sei porque demorei tanto pra ler, normalmente engulo os livros KK' mas este eu lia, parava, cheguei a ficar uns 2 meses sem tocar nele, mas enfim. A história é interessante, eu sei que vocês devem estar pensando: "nossa, o livro era tão interessante que ele demorou uma década pra ler", mas nem eu sei porque demorei tanto, o que importa é que o livro é muito bom, bem diferente do que outros que eu já li, você se sente num filme durante algumas partes do livro, e aprende a admirar a garra que uma mulher pode ter, eu realmente indico à todos.


O resumo pra vocês se apaixonarem um pouquinho rsrs: A doce e angelical Grace Brookstein é a socialite mais querida dos Estados Unidos e leva uma vida de princesa. Até o dia em que seu marido, o bilionário Lenny Brookstein, dono do fundo de hedge Quorum, sai para velejar e nunca mais retorna. Enquanto lida com a trágica morte do marido, um novo escândalo abala a vida de Grace - bilhões de dólares desaparecem do fundo Quorum, provocando a falência de milhares de famílias. Grace torna-se a principal suspeita e da noite para o dia sua vida se transforma. Determinada a provar sua inocência, Grace embarca numa jornada que revelará que ninguém a sua volta é digno de confiança.

Chegamos ao fim, e eu espero que tenham gostado deste novo quadro do blog.
Beijones e até a próxima :*