Image Map

New Year's Eve - Filme recheado de estrelas no elenco.

Traduzido para o português como "Noite de Ano Novo", o filme dirigido por Garry Marshal (Diário da Princesa I e II) bem ao estilo de "Idas e vindas no amor" este filme traz em seu elenco uma lista de grandes estrelas do cinema.


O elenco ainda conta com a presença de Halle Berry (Mulher Gato) , Jessica Biel, Alyssa Milano, Chris "Ludacris" Bridges, Hector Elizondo, Seth Meyers, Til Schweiger, Sofia Vergara (Modern Family) e Jake T Austin ( o Max, irmãozinho mais novo de Alex (Selena Gomez) em os Feiticeiros de Waverly Place).

O filme se trata de um história que conta como é esse dia especial na vida das pessoas, e como a vida de cada personagem se entrosa com a do outro, tudo isso na cidade de Nova York, em véspera de Ano Novo. O filme foi escrito por Katherine Fugate (Um príncipe em minha vida 2: O casamento Real).

Assista ao trailer do filme:



O filme tem estréia prevista para 9 de Dezembro deste ano, nos Estados Unidos, e sem data prevista para estréia aqui no Brasil.

Confira agora algumas fotos do filme:






Esperam que tenham gostado da novidade. Algumas coisas aqui no blog ainda estão fora de ordem, como essas propagandas chatas do Google que eu ainda não consegui retirar, e a demora para novos posts, estamos procurando uma solução para que o blog melhore, e pra isso precisamos da opinião de vocês leitores, comentem, digam o que pensam isso nos ajudará muito. Miil beijos e desculpas de toda a equipe Boy Talking Fashion.