Victoria's Secret

Victoria's Secret Angels
Oi pessoal! Resolvi falar dessa grife porque admiro muito a forma como eles divulgam seus produtos. A Victoria's Secret surgiu em 1977, fundada por Roy Raymond, inicialmente como uma loja especializada em lingeries, em seu primeiro ano a loja conseguiu faturar mais de 1 milhão de dólares, daí em diante a loja de origem norte americana teve um grande crescimento e se tornou hoje a marca mais famosa em lingeries. Além de lingeries, hoje em dia a Victoria's Secret também é famosa por seus produtos de beleza.
O Victoria's Secrets Fashion Show é um megashow de moda e a marca produz todo ano desde 2001, entre novembro e dezembro. O evento conta com a presença das mais famosas modelos do mundo, convidados especiais e apresentações musicais, onde é mostrado as novidades da marca e o sutiã fantasia do ano. O Victoria Secrets Fashion Show já contou com a participação de muitos famosos como Justin Timberlake, Spice Girls, Rick Martin, Seal, entre outros, e nesse último ano Akon e Katy Perry. O evento é atualmente exibido pelo canal CBS.
As Victoria's Secret Angels são as modelos que representam a marca, e essas estão entre as mais bem pagas do mundo, estão entre elas as brasileiras Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana e Gisele Bunchen qua já não faz parte desse time. Outras modelos que estão entre as Angels são: Heidi Klum, Selita Ebanks, Miranda Keer, a minha favorita Karolina Kurkova. A Victoria's Secret Angels foi a primeira marca a ter uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.


Deixo pra vocês um trechinho do último Victoria's Secret Fashion Show, que ocorreu este ano (2010), e tem o tema: Wild Things, ao som de uma das minhas bandas favoritas, 30 Seconds to Mars.

                                                                  Site Oficial da Marca

Beijoos pessoal! Até a próxima...