Image Map

Quinze inspirações de tatuagens escritas

Olá pessoal.







No post de hoje, decidi dar uma diferenciada no conteúdo aqui do blog, e como o título já diz, vamos falar de tatuagem. Sou apaixonado por tatuagem, e teria várias, mas por enquanto tenho só oito. Três dessas minhas oito tatuagens, são tatuagens escritas, e como sei que a galera sempre fica à procura de inspiração na hora de escolher uma tatuagem nova, selecionei quinze pra mostrar aqui pra vocês, Vamos lá:










Entrego, Confio, Aceito, Agradeço

Parte da música Blackbird dos Beatles "Pegue essas asas quebradas e aprenda a voar."

O amor vai nos dilacerar

Você tem que beijar muitos sapos antes de encontrar o seu príncipe.
Almas gêmeas nunca morrem


Frase em francês: "Varrido os amores, e todos seus temores, varridos para sempre, recomeço do zero." 

Coração - Mente        Coragem - Medo
Fãs de Lady Gaga ♥
Tenho dois tatuadores no Instagram que admiro muito os trabalho deles, sério, confiram os Instagram deles, o trabalho é sensacional:

Esse é um dos trabalhos do Boni Lucena (Instagram: @bonilucenatattoos) - Frase da tatuagem: Nós compartilhamos a mesma alma.









E esse trabalho é da tatuadora Criz Suconic (Instagram: @crizsuconic) 
E essa é a minha *-* foi minha primeira tatuagem e eu fiz com o Primo (Instagram: @primo_tattoo_studio) confere o insta dele, que ele também tem uns trabalhos fera. A frase da tatuagem é: "Eu peço pra mudar a minha vida antes de acordar e perceber que a mudança estava dentro de mim."


Então é isso  galera, espero que tenham gostado do post e que estejam gostando da variação de temas. Lembrando que a opinião de vocês é muito importante, então deixe seu comentário, e lembrando que vocês podem entrar em contato comigo por outras redes sociais, Facebook, Twitter, Instagram, ou lá no Snap: faelsouzabtf.

Grande abraço e até a próxima,

Fael