Image Map

Lótus Accessoires - Conheça a loja do blog

Olá pessoal, como estão?

O assunto de hoje é mais uma novidade aqui do blog. Nossa loja virtual! Eeee :D
Isso mesmo, eu montei uma loja de acessórios masculinos e femininos, e essa loja é a marca oficial aqui do Blog, ela se chama Lótus Accessoires (a palavra "accessoires" é de origem francesa então lê-se "acçessuá") entendeu? Não? Então vai no Google Tradutor ou fala do jeito que tu quiser mesmo KKK'



Bom, vou explicar um pouco da loja, ela é bem recente então ainda não temos espaço físico e nem endereço fixo na internet, atendemos pedido pelo Instagram, ou qualquer outra rede social, basta comentar e terminamos a venda por whatsapp, enviamos via PAC ou Sedex para todo o Brasil.

Direto aqui no blog eu vou lançar algumas promoções pra vocês leitores, e tudo de novidade que chegar eu mostro em primeira mão aqui pra vocês também. Todos os produtos da loja sou mesmo que escolho um por um, e vocês vão perceber que o produtos seguem as tendências, e um estilo próprio que só quem sabe poderia escolher. Sem falar que os preços são incríveis sempre.

Seguem algumas fotos de uma seleção de produtos que eu escolhi pra apresentar a loja pra vocês:






Pra encontrar a loja lá no Instagram basta seguir @lotusaccessoires e acompanhar todas as novidades que a gente posta por lá.



É galera, acho que por hoje é isso, mas tem mais novidade vindo por aí, nos acompanhe.

Beijos, Fael