Image Map

Verão - Gossip Girl



Olá galera! Depois de muito tempo estou voltando, hoje me bateu uma grande inspiração, Estava revendo alguns episódios antigos do seriado de que sou muito fã - Gossip Girl - o resultado do post de hoje, é do primeiro episódio da 2° temporada da série. Como havia prometido, comentar de alguns filmes e tal, ai vai, vou começar falando dos looks super simples, mas cheios de glamour que as amigas Serena e Blair usam numa caminhada pela cidade, nesse primeiro episódio, estão todos em clima de férias de verão mas a badalação de sempre nunca muda. Nada de muitos acessórios, para os mini vestidos com uma mistura de cores neutras e alegres, sem me prolongar muito, estou indo montar um look inspirado nessa parte do capítulo, como sempre espero que gostem do resultado:


Inspirados, no episódio "Summer, Kind Of Wonderful, este looks, são a cara deste verão, o da esquerda é inspirado para a personagem Serena (Blake Lively), e o da esquerda é na Blair (Leighton Meester). Abaixo algumas fotos do episódio, e os meninos também podem se inspirar. O tecido de algodão mais leve para as camisas, cores claras, xadrez e um chapéuzinho para dar um toque especial.


Percebam que Blair, abusou do curtíssimo e do verde, nunca deixando de lado a sua marca registrada a tiara.


E pra finalizar, o episódio termina com uma belo evento, a "Festa do Branco" que que se revela cheia de surpresas, desde a pequena Jenny Hunphrey (Taylor Momsey) arrasando com um modelo em renda, de sua própria autoria até Chuck (Ed Westwick) com o seu smocking branco nada discreto, mas o que me deixou encantado foi a forma como Nate (Chace Crawford) soube usar peças simples e compôs um look que de causar inveja à muitos rapazes. Camiseta gola V branca, suéter de crochê creme e calça branca simples.


Bom galera, por hoje é só, eu queria montar mais um look, mas dessa vez inspirado na festa, porém, este post ficaria enorme, e me falta paciência, rsrs, brincadeira, até a próxima queridos!